fevereiro 10, 2023
Oi! Algumas das atualizações previstas para 2023 já estão disponíveis para uso!De acordo com a previsão do LinkedIn, em 2023 haverá sete novidades em seu recurso, tais como melhoria na acessibilidade de vídeos, atualizações no processo de busca por empregos, possibilidade de agendar publicações e análise de conteúdo.
Com o anúncio, observamos que a empresa está preocupada com a acessibilidade e em aprimorar a experiência de uso. São atualizações interessantes e que podem ajudar bastante os usuários, marcas e criadores de conteúdo da plataforma.
1) Acessibilidade de vídeo aprimorada
O LinkedIn gerará legendas automáticas para os vídeos publicados na plataforma. Atualmente, as legendas estão disponíveis apenas em inglês e com a implementação, também será possível editar as legendas antes da publicação e ativar o modo alto contraste para tornar o conteúdo mais acessível a pessoas com deficiência visual ou baixa visão.
2) Cargos de Acessibilidade Padronizados
As pessoas que trabalham na área de acessibilidade poderão selecionar seu cargo numa lista padronizada. O objetivo da ferramente é facilitar a descoberta desses profissionais na plataforma.
3) Funcionalidade de texto alternativo no Campaign Manager
A nova atualização do Campaign Manager permite que os anunciantes incluam a exibição de texto alternativo nas imagens de seus anúncios, tornando-os acessíveis para usuários cegos ou com deficiência visual. Dessa forma, esses usuários também poderão compreender o conteúdo das imagens exibidas.
4) Atualizações para a pesquisa de empregos
Segundo o LinkedIn, os profissionais estão cada vez mais interessados em buscar novas oportunidades de carreira, mesmo que não estejam ativamente procurando por um novo emprego. Para atender a essa necessidade, a plataforma está testando coleções de comandos personalizados que os usuários podem descobrir sem precisar realizar uma pesquisa específica. Essas coleções estão sendo testadas nos Estados Unidos com um pequeno grupo de empresas, mas a empresa planeja expandi-las rapidamente.
5) Atualizações na pesquisa de produtos B2B
Após lançar a página de produtos para ajudar os membros a explorar produtos que atendam às suas necessidades, a plataforma está trabalhando para melhorar a experiência dos usuários, adicionando novos filtros de categoria para criar uma experiência mais personalizada.
6) Agendamento de postagens
O agendamento de publicações já está disponível para as marcas e usuários da plataforma. Após selecionar o conteúdo que será publicado, basta clicar no ícone do relógio e selecionar o dia e horário do post.
7) Análise de conteúdo
O painel de análise do criador de conteúdo será atualizado para incluir dados de público e conteúdo de alto desempenho, o que permitirá a checagem da evolução dos seguidores e facilitará a descoberta de dados demográficos do seu público.
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Fonte: Search Engine Journal