Hy! e Flor de Jambu: uma parceria de sucesso

novembro 25, 2021

Com o auxílio das mídias digitais, uma empresa de produtos amazônicos dobra faturamento durante a pandemia

A Hy! Digital Marketing Innovation parabeniza a Flor de Jambu por ter dobrado o seu faturamento durante a pandemia de Covid-19. A empresa é parceira da Hy! desde outubro de 2020 e se antes o foco era na divulgação boca a boca, agora a estratégia é voltada para o marketing digital. Focada no ambiente virtual, a Flor de Jambu passou a dar atenção aos pontos de contato online, como Google, Facebook e Instagram. E num momento em que o contato físico foi reduzido, foi através da parceria com a Hy! que a Flor de Jambu conseguiu ampliar a perspectiva, criar novos canais e formatos de comunicação.

Para a equipe da Hy!, o crescimento da Flor de Jambu é um “reflexo de um trabalho em conjunto que deu muito certo. Ficamos muito felizes com a conquista da empresa e tudo isso só destaca a importância de trazer o seu negócio para o mundo virtual e, também, contar com uma equipe que dispõe das estratégias corretas para o seu objetivo e faturamento”.

O Head de desenvolvimento de Negócios da Hy!, Daniel Galvão, conta como “é bom saber que nossas estratégias digitais, campanhas em Google Ads e Social Ads contribuíram para o crescimento de mais um empreendimento no mundo digital. Além disso, tivemos uma grande preocupação em evoluir a consciência digital da empresa e aumentar o foco da produção de conteúdo como forma de entretenimento e venda”, destaca.

A Flor de Jambu surgiu em 2018 e é comandada pelos paraenses Carol Vilanova, Bruno Rodrigues e Heinrich Vilanova. A loja comercializa ingredientes e produtos típicos da Amazônia, fornecidos por pequenos agricultores familiares localizados nos estados do Amazonas, Rondônia e Pará. A loja atualmente oferece mais de 90 itens diferentes disponíveis para compra e os preços variam entre R$4,50 a R$69,00. O crescimento da empresa se tornou uma reportagem no Pequenas Empresas, Grandes Negócios, o que trouxe ainda mais visibilidade para a Flor de Jambu.

Em 2020, a empresa se tornou, também, uma loja física em São Paulo. Atualmente, as vendas através do site correspondem a 70% da receita da loja, valor esse que dobrou durante a pandemia de Covid-19. Junto com a HY!, a Flor de Jambu pretende dobrar novamente o faturamento e aumentar a visibilidade de seus produtos amazônicos.

Quer fazer dobrar o faturamento como a Flor De Jambu? Fale conosco e veja como podemos te ajudar.

 

Talvez esse texto posso te interessar:  

Já ouviu falar em contactless? Pessoas que procuram conexões sem contato.

https://hydmi.com.br/tecnologias-contactless-a-era-do-minimo-contato/

Leave A Comment

plugins premium WordPress
×