maio 27, 2022
Oi! Já imaginou que o seu site está com milhares de vistas mensais, mas não está gerando conversões?
Uma solução para isso são as landing pages, também conhecidas como página de destino ou aterrissagem. Ok, sabemos que já falamos delas aqui, mas entenda que é através delas que o potencial lead vai seguindo no funil de vendas em direção à compra.
O que estamos querendo dizer é que: as landing pages são importantes para sua empresa, porque uma página de destino mal elaborada ou a ausência de uma pode realmente impactar a sua empresa.
Objetivo
O grande objetivo das landing pages é gerar leads. E isso acontece quando os visitantes da sua página de destino preenchem um formulário.
Conhecer o público
Essa é uma chance de crescer sua empresa e estreitar os laços com a sua audiência. Tudo isso acontece porque o visitante te fornece dados através do formulário como o nome, e-mail, por exemplo.
Benefícios
E não só a relação e interação com os clientes aumenta, a confiança e empatia também.
Perfil ideal
Porque entender quem é a sua audiência te permite criar o perfil do seu cliente ideal. A persona, sabe?
Conversão
Assim, a sua equipe de vendas pode montar estrategias e se conectar com esse público e assim realizar vendas.
Seja simples
Facilite a comunicação para seu cliente.
Conclusão
Tudo isso torna a conversão nas landing pages, uma excelente estratégia para transformar um visitante em um lead pronto para converter.
Sua empresa já otimizou ou criou sua própria landing page?