Anúncios no Instagram Reels estão disponíveis para mais profissionais de marketing

julho 2, 2023

A expansão dos anúncios nos Reels do Instagram está proporcionando aos profissionais de marketing uma nova forma de alcançar seu público-alvo de maneira não intrusiva. Saiba mais sobre as melhorias e ferramentas adicionais disponíveis.

Oi! Inicialmente, os anúncios nos Reels estavam disponíveis apenas para profissionais de marketing no Facebook, mas a Meta espera que a expansão do piloto para o Instagram aumente o número de downloads do aplicativo.

As conexões são fundamentais em nossa missão de criar oportunidades econômicas. Com as conexões certas, todos os negócios podem crescer. É por isso que estamos comprometidos em desenvolver produtos que incentivem a ação e impulsionem o desempenho.

Durante o Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, a Meta anunciou melhorias nos produtos dos Reels e compartilhou informações sobre futuras soluções baseadas em IA para empresas. O piloto de anúncios nos Reels está sendo expandido para um grupo maior de profissionais de marketing no Instagram.

Anteriormente, a iniciativa era exclusiva do Facebook antes de ser lançada para alguns profissionais de marketing no Instagram em maio. Agora, o Instagram Ads on Reels está sendo expandido para que mais anunciantes possam experimentar o produto nessa plataforma de rede social.

Em geral, os anúncios gráficos são exibidos diretamente no conteúdo do Reel, sem interromper a experiência do usuário. Eles são projetados para se integrarem perfeitamente ao conteúdo, garantindo uma experiência agradável.

Muitos anúncios no Instagram podem ser invasivos e prejudicar a experiência do usuário, o que resulta em menos engajamento para os anunciantes. No entanto, os Ads on Reels foram desenvolvidos para não atrapalhar a experiência, tornando-se uma ótima solução para os profissionais de marketing alcançarem um segmento significativo dos 2 bilhões de usuários ativos do Instagram.

Desde o lançamento, os Ads on Reels têm obtido um crescimento rápido, com mais de 2 bilhões de compartilhamentos diários – um número que dobrou nos últimos seis meses. Após o sucesso do piloto até o momento, o Instagram está abrindo os testes para encorajar mais anunciantes a experimentarem o produto antes de decidirem expandir os anúncios nos Reels para outros canais e oferecer suporte a mais idiomas.

De acordo com Nicola Mendelsohn, chefe do grupo de negócios globais da Meta, “o vídeo é uma parte importante do engajamento das pessoas em nossas plataformas. Na verdade, mais da metade do tempo no Facebook e Instagram é gasto assistindo a vídeos. Para ajudar as empresas a alcançarem novos clientes e obterem resultados significativos, estamos expandindo os anúncios nos Reels.”

Isso permite que os anunciantes no Instagram alcancem clientes por meio do conteúdo dos criadores que eles adoram. Os anúncios nos Reels oferecem uma oportunidade de ampliar o alcance para novos públicos, integrando anúncios gráficos diretamente ao conteúdo dos Reels, sem interromper a experiência do espectador“, acrescentou.

1) Outros recursos úteis para profissionais de marketing: à medida que o Instagram se prepara para expandir o esquema de anúncios nos Reels para mais anunciantes, os profissionais de marketing também podem aproveitar outras ferramentas adicionais da plataforma de rede social, incluindo:

2) Anúncios de promoção de app’s: esse recurso permite que os profissionais de marketing alcancem um público maior à medida que expandem sua base de usuários no Facebook e Instagram Reels.

3) Otimização de música: a Meta disponibilizou músicas gratuitas e de alta qualidade de sua biblioteca Sound Collection, que podem ser usadas em anúncios do Facebook e Instagram Reels, bem como em anúncios do Carrossel.

Meta testa otimização de música no Facebook Reels para facilitar a origem, seleção e adição de música durante a campanha no Creative Editor ou no Advantage+ Creative. (Foto: Reprodução/Meta)

4) Filtro de inventário: a Meta recentemente começou a testar essa nova ferramenta, juntamente com sua solução de verificação de terceiros no Facebook e Instagram, em parceria com profissionais de marketing selecionados.

Foto Destaque: Reprodução/TechCrunch

Fonte: Meta

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